segunda-feira, 18 de março de 2013

A vida é tão louca que merece ser vivida por inteiro.

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal." Raul Seixas

Sempre achei que faltasse algo. Por mais completa que pudesse me sentir, era como se sentisse falta de uma parte de mim que nunca sequer conheci. Pode parecer absurdo, mas nunca fiz sentido mesmo. Quando decidi viver, jogar tudo o que era certo e absoluto pro alto, não sabia o que encontraria na frente. Para a minha surpresa, me encontrei. Isso mesmo. Encontrei a mim mesma.
Conheci a parte faltante. A parte madura e impulsiva. A parte alegre e irritada. A parte serena e confusa.
Se tivesse que escolher uma palavra para me definir seria "contradição". Mas eu não ligo, gosto de contradizer. Gosto de me surpreender comigo mesma e não estou nem aí se as pessoas me acham maluca. Adoro poder fazer o que eu quiser, sem preocupações. Se as outras pessoas precisam de rótulos, eu não. Que me chamem de louca. Ainda bem que encontrei a minha loucura. Ainda bem. Ou serão loucos os outros, por deixarem que o medo dos rótulos os impeça de viver tudo o que puder ser vivido?!


Nenhum comentário: